segunda-feira, 25 de março de 2024

Mantendo a tradição, prefeitura distribui peixes às famílias carentes, pelo quarto ano seguido.

A ação será realizada através da Secretaria Municipal do Assistência Social,nesta quinta(28),no Centro de Abastecimento.

Pelo quarto ano consecutivo,a prefeitura de Santa Luzia(Ba)cumprirá a tradição da Semana Santa e distribui toneladas de peixes para as famílias carentes do município.A ação será realizada através da Secretaria Municipal do Assistência Social,nesta quinta (28),no Centro de Abastecimento.
O prefeito do município,Fernando Brito(Avante),disse que é muito importante para sua gestão continuar mantendo a tradicional distribuição do alimento que é considerado um dos símbolos da Páscoa. “Agradeço imensamente a Deus e a todos os nossos colaboradores, em especial a equipe da secretaria do assistência social,liderada pela secretária Alana Nunes.Estamos mais uma vez cumprindo o compromisso de ajudar a levar o alimento considerado sagrado para os cristãos católicos,à mesa das pessoas mais necessitadas do nosso município e assim manter a tradição. Vamos continuar firmes e fortes trabalhando em prol de Santa Luzia”, destacou.
Tem direito ao benefício,famílias cadastradas em programas sociais,bem como,moradores que estão em situação de vulnerabilidade,estes estão sendo identificados por equipes que já estão nas ruas,e serão cadastrados. 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.