Dois jovens foram assassinados em Macarani

 Eles foram identificados pelos nomes de Mateus Silva dos Santos,de 22 anos de idade e Luís Henrique Santos,de 21 anos de idade.

Dois jovens foram assassinados na cidade de Macarani na madrugada desta quarta-feira(27)em uma rua conhecida pelo nome de Itapetinga,no Bairro Sobral Bentes,após dois homens invadirem a residência em que eles estavam e desferiram vários tiros.

Eles foram identificados como sendo Mateus Silva dos Santos,de 22 anos de idade e Luís Henrique Santos,de 21 anos.O caso está sendo investigado pela polícia civil,que até o momento não tem informações dos criminosos e nem as causas deste duplo homicídio.


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose


Postar um comentário

0 Comentários