sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Homem morre depois de ser deixado em UPA com marcas de tortura

 Na Unidade de Pronto Atendimento, ninguém soube fornecer informações sobre as pessoas que deixaram a vítima no local

Um jovem morreu na Unidade de Pronto Atendimento(UPA)do bairro Baianão,em Porto Seguro,na tarde de quarta-feira(25),pouco tempo após ter sido deixado no local por um grupo de pessoas.
Com várias marcas de espancamento e sinais de tortura por todo o corpo,Vítor Barbosa de Souza,22 anos,recebeu cuidados médicos na unidade,porém,não conseguiu sobreviver.
Segundo a família,Vítor era um usuário de drogas e,desde que deixou sua residência,passou a viver nas ruas,ganhando a vida como lavador de carros.Duas suspeitas pairam sobre o homicídio:o jovem pode ter sido assassinado devido a uma dívida com traficantes de drogas ou o crime pode ter sido ordenado por uma facção criminosa, motivo ainda desconhecido.Na UPA,ninguém soube fornecer informações sobre as pessoas que deixaram a vítima na unidade de saúde ou se elas estavam em um veículo.
Vítor não tinha histórico de envolvimento com a polícia.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.