terça-feira, 31 de outubro de 2023

Em Arataca, Conferência de Educação discute direito à educação, diversidade socioambiental e justiça

Juntos,os setores envolvidos buscam construir um espaço de formação,comunicação e mobilização social para o fortalecimento da Política Educacional.

Na sexta-feira(27),o município de Arataca sediou a 2ª Etapa da Conferência Municipal de Educação Extraordinária(CONAE 2023).O encontro é coordenado pela secretaria municipal de Educação,com o apoio administrativo da Prefeitura.
O evento aconteceu na escola Josefa Ferreira de Almeida e reuniu representantes do poder público,conselhos e entidades que atuam na área educacional,segmentos sociais,profissionais da Educação,gestores escolares,membros de Fóruns de Educação,coordenadores do Planos Municipais de Educação e suas equipes de trabalho.Juntos,os setores envolvidos buscam construir um espaço de formação,comunicação e mobilização social para o fortalecimento da Política Educacional.
Com o tema
"Política de Estado,Educação como Direito Humano,Diversidade e Justiça Socioambiental na Terra da Liberdade" Arataca fortalece os valores essenciais,promovendo a igualdade,o desenvolvimento sustentável e a qualidade do ensino para as crianças e jovens.
''Esta conferência representa um compromisso sólido com a construção de um futuro educacional mais justo e inclusivo para nossa comunidade'', 
discursou a secretária de Educação Conceição Maria(foto).
O secretário de Administração Municipal,Vitor Mansur,representou o prefeito Ferlu(PSD),e os demais secretários municipais.Em sua fala destacou a importância da educação na formação da sociedade,bem como o empenho incansável da gestão em proporcionar os melhores resultados possíveis. 




ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose  




0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.