Chapista de 38 anos é assassinado a pauladas no bairro Pequi em Eunápolis

 Ele seguia para casa,no início da manhã,quando foi abordado por um grupo que desceu de um carro

Um chapista,responsável pela carga e descarga de caminhões,foi morto no início da manhã desta segunda-feira(02),no bairro Pequi,em Eunápolis.
De acordo com testemunhas,Aliomar da Cruz Souza,de 38 anos, caminhava pela rua Travessa Bela Vista quando foi abordado por um grupo que desceu de um carro.Os agressores utilizaram um pedaço de pau para espancar a vítima até a morte,conforme constatado por uma equipe do SAMU que atendeu a ocorrência.Próximo ao corpo,encontrado sobre uma calçada,a polícia localizou o objeto de madeira com manchas de sangue.A comunidade informou que o chapista morava nas proximidades do local do crime.A motivação e os envolvidos estão sob investigação. 


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose

Fonte: Radar News

Postar um comentário

0 Comentários