terça-feira, 25 de outubro de 2022

Camacan:Projeto ''Aluno Nota Dez'' leva crianças ao Shopping

Para alunos do Colégio Municipal,Grupo Escolar Rui Barbosa;de Jacareci, Grupo Escolar Aída Nô e Grupo Escolar Clériston Andrade,estes últimos de São João do Panelinha,será um dia para ficar marcado na memória de cada aluno.Muitos têm a chance de ir ao Shopping pela primeira vez.

A Prefeitura de Camacan através da Secretaria de Educação começou a premiar os alunos que foram destaques no segundo bimestre.É o projeto “Aluno Nota 10”que reconhece os melhores alunos das unidades escolares da rede municipal.

O prefeito Paulo do Gás recebeu os alunos em seu gabinete e parabenizou a todos.Como prêmio nessa primeira rodada os alunos foram contemplados com uma inesquecível tarde no Shopping Jequitibá,em Itabuna,com direito a cinema e um delicioso lanche no McDonald’s.O passeio aconteceu na segunda feira(17/10).

O Secretário de Educação Maurício Pimenta enfatizou,“a ideia é incentivar os alunos a se dedicarem aos estudos durante todo o ano,além de oferecer prêmios que vão agregar experiências”,disse.

O prefeito Paulo do Gás contou que deseja que cada aluno continue com essa determinação e dedicação,e assim possa garantir''que no futuro obtenha uma carreira profissional coroada de êxito”,ressaltou.

Edição: Wellington Brito/Fotos: Patrick Vidal e SEMEC(Sec.Mun.de Educação)

Auxiliares de Produção: Patrick Vidal, Helton Fabiano e Izabel Santos

Adaptação: Editorial Blog Paulo José 



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.