quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Prefeito decreta luto em Mascote;Morte de Everaldo 'Veveco' causa comoção

Everaldo Ferreira Lobo,"Everaldo Lobo"ou simplesmente"Veveco",um líder político que deixa um grande legado no município de Mascote.

Vereador por 04 mandatos,Presidente da Câmara,Assessor;um homem que nunca saiu da política pois tinha em suas veias,sangue de político. Filho do saudoso Miguel Lobo,Everaldo vem de família nobre do município mascotense.Foi atleta,atuando em várias equipes do futebol municipal, mas o seu grande amor era estar no meio político.

Jornalista Paulo Paulo José,o saudoso Everaldo Lobo e o seu amigo inseparável José Filho

Seu jeito de chegar"sem bater à porta",sempre foi seu maior marco.Suas frases impossíveis de esquecer,ficarão sempre marcadas: "Quem levanta rabo de calango é areia quente","Mijo não sobe escada","É na enxurrada que o sapo toma banho",dentre tantas outras  faziam o descontraído Everaldo Lobo estar sempre presente em qualquer roda de conversas.Para nós da Imprensa, Everaldo sempre carregou consigo uma frase que dizia:"Não brigue com a Imprensa.A Imprensa levanta,a Imprensa derruba".

Momento em de descontração e lazer ao lado dos amigos:Prefeito de Mascote Arnaldo Lopes e José Filho 

E depois de ser diagnosticado com um câncer,o dinâmico Everaldo Lobo teve que ser submetido a sessões de quimioterapia,mas na tarde desta segunda-feira(08),ele não resistiu e veio a falecer.Everaldo deixa dois filhos,Esdras e Éder,a esposa e uma história de conquista em todo o município,em especial no distrito de Teixeira do Progresso onde residia. O velório aconteceu na Igreja Presbiteriana do Brasil na cidade de Mascote,na segunda-feira,08 de agosto,e o sepultamento ocorreu por volta das 16 horas desta terça-feira,09 de agosto.

O prefeito de Mascote,Arnaldo Lopes,decretou LUTO OFICIAL,em sinal de pesar. 






ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  

Fonte:Robert Silva

Adaptação: Blog Paulo José


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.