segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Multidão lota Anuri em show do cantor Pablo na tradicional Festa ''Pedrão Anuri''

 

Como já é tradição todos os anos o prefeito Ferlu Mansu e seus secretários e colaboradores se reúnem para realizar um grande festa para a população arataquense.O evento foi realizado no distrito de Anuri,município de Arataca,localizado na área rural da cidade onde nos três dias de festa reuniu milhares de pessoas.

A festa,tem atraído sempre os moradores por estar a cada ano ofertando um variado leque de opções de comidas,bebidas,parque inflável junto com um bom som super variado,com shows ao vivo e paredões.

Segundo a avaliação do Secretário de Administração Vitor Mansur,“a festa que já uma tradição e faz parte do calendário de eventos do município,e tem a cada ano,no governo de Ferlu,proporcionado mas elegria e descontração ao púbico que aumenta em cada edição da festa, agradeço ao governo do Estado que nos apoiou em mais este evento,agradeço fortemente a prefeitura municipal de Arataca,através do prefeito Ferlu Mansur que sempre se colocou a disposição,e que proporciona momentos de alegria para a população arataquense e toda a região''.

Já o prefeito Ferlu,sempre acompanhado da primeira-dama Ayka Barros que também participou do evento falou da importância da festa para a cidade“O evento repete o sucesso do Micareta,em Maio,e já se torna referência em toda região,nesta edição pelo que tive informação o recinto recebeu cerca de 15 mil pessoas nos três dias de festa.Essa iniciativa de organizar um evento é uma forma de promover ainda mais a confraternização entre as pessoas,resgatando as características culturais da região.Esse grande público que comparece aqui é sinal de que a festividade junina faz parte das nossas tradições'',finalizou o gestor político,Ferlu Mansur.

Na noite deste domingo(31)aconteceu mais um dia de shows.Passou pelo palco a banda local Herica Leite,que ofereceu ao público um repertório de músicas arrocha,pagodão,bregas e muitos outros estilos.Logo após,o cantor Pablo que se apresentou e encantou o público com sua desenvoltura e músicas que agitaram o público e,por fim,o cantor Gabriel K.

O cantor Pablo,tido como um dos artistas mais carismáticos do país,subiu ao palco por volta das 22h30,e trouxe em seu show músicas que fizeram o público cantar sem parar.“Homem não chora”,“Bilu Bilu”e “Desapeguei” foram cantadas por milhares de vozes que prestigiaram toda apresentação.O show,com duração de 1h30,ainda contou com canções que marcaram o início da carreira do artista e um momento especial foi a participação da moradora de Arataca Evana que foi convidada para cantar com seu ídolo.Ela surpreendeu Pablo ao cantar com ele a música Contato,e o povo foi a loucura.

O show do artista foi o recordista de público desta edição dos festejos em comemoração ao São Pedro e contou com a apresentação do locutor Paulo José.

Mais uma vez,o prefeito surpreendeu a população,trazendo grandes atrações,entre elas:Pablo,Sinho  Ferrary,O Rei do Piseiro,Gabriel K, Pegada X,Jaddy Sena,La Fúria,San Dias e  Herica Leite.A festa  acontece nos  dias 29,30 e 31 de Julho.

   

Serviços

A já conhecida organização e segurança presentes em todas as edições do “Pedrão Anuri”na gestão de Ferlu Mansur,faz história com a maior e melhor festa de todos os tempo no distrito–A segurança tá garantida,com as equipes da Guarda Municipal,Polícia Militar,Secretaria Municipal de Administração,Diretoria de Cultura,Serviço de Atendimento Móvel de Urgência,bem como de equipes de limpeza e iluminação Pública,estiveram presentes como parte das ações do Município para levar o máximo de conforto para todos os arataquenses e visitantes que prestigiam o evento.






























ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook   


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.