quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Itapebi '64 anos':Shows e apresentações esportivas marcam programação

 

A Prefeitura do Município de Itapebi,que em tupi significa ''água da pedra achatada'',localizado próximo a Eunápolis e Itagimirim,realizará uma grande festa pelos 64 anos de emancipação política.A programação terá inicio já no dia 07 de agosto.

Mantendo a valorização do esporte e das atividades estudantis,a Gestão do Prefeito Peba,informa toda a programação voltada aos estudantes e adeptos de práticas esportivas,que ocorrerá na semana de aniversário do Município de Itapebi. 

07/08–Além da final do Campeonato“50tão”(voltado para pessoas maiores de 50 anos),com premiações em dinheiro,medalhas,troféus, teremos jogos do campeonato dos atletas acima de 40 anos,bem como homenagens a pessoas que se dedicaram ao esporte de Itapebi. Começando a partir das 08h da manhã,no Estádio Humbertão. 

08/08–No Estádio Humbertão ocorrerá inúmeras atividades voltadas aos estudantes,seja com atividades recreativas/esportivas,como também parques infláveis e um pequeno cinema para nossas crianças.O evento é destinado a todas as escolas,particulares e públicas,em alguns casos,em razão da idade dos infantes,as atividades serão realizadas na própria escola.Evento agendado para iniciar as 08h da manhã. 

09/08–Continuação das atividades voltadas aos estudantes,evento agendado para iniciar as 08h da manhã. 

10/08–realização de campeonato de futsal com os estudantes do Município,fortalecendo o conceito de que esporte é saúde.Início às 08h da manhã.

11/08–com escopo de fomentar a pesquisa e a busca do conhecimento, foi montado uma atividade dinâmica e lúdica destinada aos estudantes da cidade,particular ou público:“Quiz Quem Sabe Mais Responde”,jogo de perguntas e respostas com premiação ao final.Além disso,teremos o“Show de Dublagem”,objetivando a interação dos jovens com o público,o que,por certo ajudará no desenvolvimento intelectual e social do alunos. Início 08h. 

13/08–Realização do“Jogos dos Prefeitos”(Itapebi,Itagimirim,Santa Cruz de Cabrália e Belmonte),uma prática recorrente entres esses municípios irmãos,que consiste em um pequeno campeonato com os times das respectivas cidades jogando entre si,criando uma interação intermunicipal sempre na busca de uma melhor relação.Início às 08h da manhã.

14/08–Às 07h da manhã serão iniciadas as atividades com a Tradicional “Corrida da Vitória”,evento que já acontece nas cidades de Eunápolis e Porto Seguro e,agora,chega ao Município.Trata-se de evento solidário promovido entre instituições particulares e o Poder Público Municipal, com participação de atletas profissionais e amadores de várias regiões. Por conta a alta procura e devido a limitação de vagas,ultrapassando as expectativas,as inscrições foram encerradas.A largada será em frente a escola ACM,às 8h,com café da manhã aos atletas,exposições dos patrocinados,sorteios de brindes,apresentação musical durante o evento, premiações aos atletas...

Ainda no dia 14/08,as 8h,o 5º Trilhão,evento com largada na cidade,mas que ocorre na zona rural,com participação de“motos”de toda Bahia.

Os shows com atrações renomadas nacionalmente e,com artistas regionais e locais,agitarão a cidade por quatro dias consecutivos.
O prefeito Juarez Peba fez questão de contratar os artistas da cidade,conforme nos informou o Secretário de Saúde da cidade,Isan Botelho.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook   



   

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.