sábado, 20 de agosto de 2022

Camacan/Governo Federal cadastram taxistas para recebimento de R$ 1.000,00 de auxílio

 

A prefeitura através da Secretaria de Assistência Social realizou o cadastramento dos taxistas para o recebimento do auxílio taxista,no valor de R$ 1.000,00,em cinco parcelas,até dezembro de 2022.Essa ação foi uma parceria do Município com o Governo Federal para enfrentamento do estado de emergência decorrente da elevação extraordinária e imprevisível do preço do petróleo,combustíveis e seus derivados e dos impactos sociais deles decorrentes.

A Secretária de Assistência Social Ana Clébia lembrou que o trabalho foi feito com muito carinho e responsabilidade social,realizando a busca e identificação  desses profissionais em diversos pra da cidade''em Camacan serão beneficiados no primeiro lote 36 taxistas,foram realizados 38 cadastros porém somente 36 foram contemplados e no segundo lote foram cadastrados mais 08 taxistas”,afirmou.

É importante esclarecer que de acordo o Ministério do Trabalho o mero cadastramento dos taxistas não garante o pagamento do Benefício Taxista.Os dados enviados pelos entes municipais e distrital são analisados pela Dataprev(Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social)para identificação dos profissionais elegíveis.

ASCOM - Wellington Brito  -Auxiliares de Produção:Helton Fabiano,Jabinho Sena,Daphny Almeida e Izabel Santos

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook   




0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.