quinta-feira, 28 de julho de 2022

Prefeitura e SEBRAE realizam palestra sobre como atender melhor o cliente

 

Compreender a importância do atendimento qualificado como diferencial competitivo de mercado;como utilizar esta ferramenta para manter e conquistar novos clientes e deixá-los satisfeitos e fiéis,foram assuntos abordados na palestra realizada na noite dessa terça-feira(26/07)no auditório da Biblioteca Municipal.

O palestrante Sílvio Viana,graduado em Administração,experiente em vendas e atendimento pelo Serasa,empresário e Consultor Empresarial,Agente local do SEBRAE,Delegado do Conselho Regional de Administração,Multiplicador de conhecimentos em Micro e Pequenas Empresas,atualmente colaborador do SEBRAE Bahia.

O Agente da Sala do Empreendedor,Eduardo da Silva,agradeceu a todos pela presença e disse“valorizar a empresa nos leva a resultados satisfatórios no desempenho do empreendimento,”enfatizou.

O prefeito Paulo do Gás em seu discurso lembrou que antes de ser eleito  prefeito,era de vendedor de gás,e destacou a importância no atendimento ao cliente.“Essa parceria,SEBRAE,CDL,veio para que a gente consiga atender o nosso povo,algo eficaz e importante não só em lojas e outros locais,como prefeitura onde aqui estão algumas pessoas que vieram também se capacitar dentro daquilo que a gente faz;o nosso olhar fala,o nosso sorriso fala.São comportamentos que podem ser essenciais no momento de atender as pessoas,”destacou o prefeito.

Estavam presentes o Presidente da CDL Márcio Costa,Secretário de Educação Maurício Pimenta,Diretor de Cultura Marcelo Reis,Chefe de Gabinete Alino Mota,Secretário de Esportes André da Afil,além de servidores públicos,empresários,funcionários de diversos ramos de atividades comerciais,e até mesmo estudantes de escolas públicas e privadas que aproveitaram o evento para cumprir suas atividades escolares.Ao final foi servido um Coffee Break para os participantes.

Fonte:ASCOM-Wellington Brito,Fotos:Helton Fabiano,Jabinho Sena,Daphny Almeida e Izabel Santos



ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.