terça-feira, 19 de julho de 2022

Mais um elemenmto acusado de tráfico de drogas é retirado de circulação em Santa Luzia

 

Um indivíduo de iniciais W.C.O,conhecido popularmente na cidade  DUQUINHA,foi preso na manhã desta terça-feira 19 de Julho.Segundo agentes da Polícia Civil ''Duquinha''responde a vários processos por porte de arma e tentativa de homicídio.

Nesta manhã de terça-feira,19,Policiais Civis da cidade de Santa Luzia,sul da Bahia deram cumprimento ao MANDADO DE PRISÃO expedido pelo Juiz de Direito da Vara Crime Felipe Renomato,em desfavor do acusado por crime de tráfico de drogas ocorrido no ano de 2019.A justiça também atendeu ao pedido do delegado Renato Fernandes,e decretou prisão preventiva do elemento por uma tentativa de homicídio. 

No momento da prisão o preso não ofereceu resistência,foi detido e será encaminhado ao presídio,para cumprir pena por lesão corporal de natureza grave,onde permanecerá custodiado a disposição da Justiça.


http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  

Envie vídeos,fotos ou informações.Grave imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ.ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.