quarta-feira, 20 de julho de 2022

Jerônimo Rodrigues participa dos 60 anos de Mascote

 

Apesar das fortes chuvas e baixas temperaturas,a terça-feira(19),foi de muita festa cívica promovida pela Prefeitura Municipal de Mascote, através de suas Secretarias,promoveu uma linda festa em comemoração aos 60 anos de Emancipação Política do município.

O Prefeito Arnaldo Lopes junto com o vice-Prefeito Cândido recepcionou várias lideranças políticas do Estado,dentre elas o pré-Candidato a Governo do Estado,Jerônimo Rodrigues,além do Deputado Federal,Josias Gomes e vários Prefeitos:Valete(Presidente do CIMA e Prefeito de Jussari),Milton Cerqueira(Almadina),Fernando Brito(Santa Luzia),Peba (Itapebi),Paulo do Gás(Camacan),Ferlú(Arataca),Vereadores da Região e os Vereadores do município:Jean Carlos,Lelei,Waltinho,Abel Moreira, Alice,Valdivino Rocha,Marcelo Gazoia,Vera e Liu,além de Tião Moreira e Secretários do município e da região.

As celebrações começaram logo na madrugada com alvorada e queima de fogos,logo,às 08h00min foi celebrada a missa na Igreja Matriz de São Sebastião,presidida pelo Padre Ivan e contou com as presenças do Prefeito Arnaldo,vice-Prefeito Cândido,Vereadores e Secretários do município.

Já na Praça do Paço Municipal(Prefeitura),as autoridades políticas do município e do estado,realizaram o Ato Cívico,que iniciou com a oração dos Pastores,Moisés e Adonias,logo foi realizado o hasteamento das bandeiras e execução dos hinos,Nacional,Estadual e Municipal, representadas por Professora Vanilda(município),Mide(nacional)e Jerônimo(estadual).A Filarmônica 15 de Setembro e o multi-instrumentista Gentil Batista,da cidade de Belmonte,fizeram uma belíssima apresentação com a execução dos hinos,Nacional e Municipal.

"Mascote está no caminho certo do desenvolvimento,pois tem à frente de sua gestão,um Prefeito compromissado e que dar uma verdadeira aula de como administrar um município.Arnaldo tem feito por Mascote,o que o nosso Governador Rui Costa tem feito pela Bahia,melhorando a vida das pessoas mais carentes,e é assim que pretendemos seguir,governando com os olhos do coração",disse Jerônimo Rodrigues.

"Tenho um carinho enorme por esta terra tão amada e querida que já se tornou um dos meus melhores lugar para estar com meus amigos. Mascote segue no caminho do progresso,e Arnaldo tem mostrado como faz isso,com muita seriedade e comprometimento.Parabéns Mascote", disse o Deputado Federal,Josias Gomes.

"Primeiro quero agradecer a Deus pela oportunidades,minha cidade a qual me tornei filho,quero agradecer a todos munícipes pela confiança e carinho que têm ofertado em nossa gestão.Temos realizado várias obras que facilitam e melhoram a qualidade de vida do nosso povo e vamos continuar fazendo até o último dia de meu mandato.Assumimos o município com algumas dificuldades e conseguimos com muita força de vontade e luta,fazer um governo diferente dos que aí estavam. Avançamos na Segurança Pública,trazendo a paz para nossa comunidade,avançamos na Administração e Infraestrutura,no Esporte,Saúde, Educação,Assistência Social,Finanças,Agricultura e vamos continuar trabalhando para conseguir avançar cada vez mais",relatou o Prefeito Arnaldo Lopes.

Após o ato cívico,foi servido um delicioso almoço para as autoridades na Cabana Beira Rio. Fotos:Robert Silva






















ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook   


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.