segunda-feira, 18 de julho de 2022

Fim de semana foi de festa para o distrito de ''Pratas''

 

Mantendo a tradição do festejo em comemoração ao dia de Santo Antônio do Distrito de Itatingui(Pratas),a prefeitura da cidade,através da Secretaria Municipal de Cultural,realizou no último fim de semana uma grande festa com apresentações de:Cris Mel,Silfarley,Gero Lima e Paredões de Som.O cantor Neto Gasparzinho não resistiu a tanto carinho do público que resolveu fazer uma participação especial.

O prefeito Ferlu Mansur e a primeira-dama Ayka Barros foram ao distrito acompanhados de uma maravilhosa comitiva:secretariado,vereadores e outros colaboradores da gestão.A comunidade local participou alegremente,bem como pessoas circunvizinhas que não perderam a oportunidade de dançar e curtir muito.Prefeito Ferlu tem realizado obras,mantido bons contatos e atraído convênios e recursos para o município,isso sem deixar de lado as tradições festivas.

 













ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook   


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.