terça-feira, 14 de junho de 2022

Una: Grave acidente deixa um morto e outro ferido na BA-001

 

Um grave acidente automobilístico resultou na morte de Elenildo Silva Nascimento,de 51 anos,conhecido popularmente por “chupa toda”.

As vítimas ficaram cerca de 07 horas presas nas ferragens,até que fossem socorridas.
Na noite de domingo(12),o automóvel caiu em uma ribanceira na BA-001, rodovia Una/Ilhéus,nas proximidades da Ecoparque/Reserva Biológica de Una.Além de Elenildo que era o condutor do carro,seu “Zé Borracheiro” estava no veículo e teve pequenas escoriações no corpo,e encontra-se em casa.“O acidente aconteceu domingo,por volta das 22h,fiquei preso nas ferragens e só conseguir sair do carro pra pedir socorro na segunda-feira às 5h da manhã.Como o carro caiu em uma ribanceira,quem passava na pista não conseguia ver o automóvel dentro do mato”,disse Zé Borracheiro ao Una News.

Segundo informações,Elenildo foi socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal de Una Frei Silvério,onde ficou internado,aguardando vaga de transferência para outra unidade de saúde da região.Ele estava consciente,mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito por volta das 17h,desta segunda-feira(13),conforme o site Una News. 

Envie vídeos,fotos ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ.ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com

http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.