Pau Brasil:Cantora Aline Barros tem presença confirmada em festival gospel

 

A cantora evangélica,Aline Barros,irá se apresentar no dia 30 de junho em Pau Brasil,sul do estado em mais uma edição da Festa Gospel.O evento será realizado na área da feira livre,no centro da cidade.

O festival,voltado ao público evangélico,é organizado pela administração municipal, por meio de secretaria competente.Além da atração principal,o evento contará com outras apresentações de cantores e cantoras da cidade e regionais.Apesar de ser uma festa evangélica a cidade enche de  pessoas das mais diferentes representações religiosas.Representantes das igrejas evangélicas irão subir ao palco para ministrar a Palavra de Deus.  

Com o objetivo de valorizar a cultura religiosa,o FESTIVAL GOSPEL vem ganhando força na gestão da prefeita Bárbara Suzete-a Babi Prado,que com sua vice Suely Rodrigues e um time de secretários e assessores de primeira realizam essa e outras festas na cidade.


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook


Postar um comentário

0 Comentários