sábado, 4 de junho de 2022

Itabuna:Ferlu e comitiva prestigiam mais uma etapa do PGP

 

o Prefeito de Arataca Ferlu Mansur(PSD)esteve neste sábado,4,acompanhado de vereadores e secretários municipais para recepcionar o pré-candidato ao governo da Bahia,Jerônimo Rodrigues(PT),em Itabuna,para mais uma etapa do Programa de Governo Participativo(PGP)2022.

Ao lado de lideranças políticas como seu vice,Geraldo Junior(MDB),o pré-candidato ao Senado Otto Alencar(PSD),do senador Jacques Wagner  e o governador Rui Costa(PT),o evento reuniu um grande número de pessoas da região,além de deputados estaduais e federais,prefeitos,vice-prefeitos e vereadores.O PGP 2022 vai percorrer todos os territórios de identidade do estado para ouvir demandas e sugestões dos baianos e baianas para suas respectivas regiões.Essas propostas poderão fazer parte do Programa de Governo que será registrado na Justiça Eleitoral.

O prefeito Ferlu disse que esses movimentos são interessantes,pois tornam mais próximos e visíveis os anseios da região e,que neste momento,ele não poderia deixar de aproveitar para pedir muito mais por Arataca.





ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.