quinta-feira, 9 de junho de 2022

A cheiro de flor comemora expansão com parcerias e abertura de novos pontos de venda

 

O ar bucólico invadiu os ambientes urbanos com cores suaves.O espírito de leveza,hoje,pode ser incorporado através das flores secas item que era moda apenas nos lavabos,agora também decora a sala,o quarto,o escritório.

Além disso,a decoração com buquês e arranjos com flores secas conscientizam sobre um consumo mais racional.Junto com essa tendência nascem também as parcerias entre a Cheiro de Flor e lojistas em Itabuna e Ilhéus.A empresa com apenas 8 meses já se tornou referência e ganha destaque como primeiro produtor de flores secas no Sul da Bahia.

A empresária Patrícia Carvalho,Designer de Interiores e responsável por desenhar as linhas,comemora a expansão por meio de parcerias.A empresa nasceu com o desejo de produzir,de forma sustentável,buquês, arranjos,e serviços com flores secas naturais que durassem por muito tempo.

Hoje a Cheiro de Flor conta com revenda de seus produtos distribuídos em 05 lojas físicas,além do atendimento online no instagram da empresa @cheiroo.deflor.Segundo a empresária a expansão é resultado da necessidade de fortalecer o consumo consciente e estreitar laços através da decoração afetiva.

Atualmente a Cheiro de Flor expõe suas linhas em stands em Ilhéus e Itabuna:@closetstore,@espaçoconcept,e @tendênciasporlumatos.

Em Ilhéus na @tryska.brasil e @zumcasadecoração.

"Nosso objetivo é fortalecer os laços através da decoração afetiva,e estamos chegando cada vez mais próximos dos nossos clientes,por isso nossos parceiros são tão importantes para consolidação da marca"diz a empresária.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook 


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.