quinta-feira, 12 de maio de 2022

FOTOS: Solenidade e Hasteamento de Bandeiras,em Santa Luzia

 

Em comemoração aos 37 anos de Emancipação Política de Santa Luzia,foi programada uma série de ações em homenagem ao município,que é conhecido por ser uma terra acolhedora e de muitas amizades.

As comemorações iniciaram neste dia 10 de maio com o Hasteamento da bandeira,com a participação do Prefeito Fernando Brito,erguendo a Bandeira do Brasil,o Presidente Nacional da Juventude do Partido Progressistas,Neto Carletto com a Bandeira da Bahia e o Presidente da Câmara Joel Santana,com a Bandeira do Município,ao som do Hino Nacional Brasileiro.

O Prefeito Fernando Brito declarou estar muito feliz por poder participar de mais um aniversário do município e agradeceu a Deus por poder contribuir positivamente pelo progresso da sua tão amada Santa Luzia e que não cansa de  buscar recursos e melhorias para o município,para que todos tenham uma cidade digna para viver.

Muitas autoridades estiveram presentes:Presidente do CIMA(Consórcio Intermunicipal)e prefeito de Jussari,Antônio Valete;Prefeito de Camacan,Paulo do Gás;ex-prefeito de Itajuípe e ex-presidente da AMURC(Associação de Municípios)Marcone Amaral;Maj.PM.Cmd.Cipe Cacaueira,Fábio Rodrigo;vice-prefeito de Camacan,Ray de Panelinha;Monsenhor Moisés,da Igreja Matrix de Santa Luzia;Presidente do Legislativo santaluziense Joel Santana e vereadores,secretários municipais;representante do PP-JOVEM,Neto Carletto;além de muitos outros convidados e claro,do povo em geral.

A solenidade encerrou com a execução do Hino da cidade. Ao som da Fanfarra Musical do Colégio Estadual Jorge Amado todos encaminharam-se para a Missa Solene na Igreja Católica.

























ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  


Colaboraram com esta reportagem:Ascom PMSL e Raví Rec.Studio

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.