quinta-feira, 12 de maio de 2022

Comércio de Eunápolis estará fechado na quinta-feira devido ao aniversário da cidade

 

O comércio em Eunápolis estará fechado nesta quinta-feira(12),dia em que o município comemora 34 anos de emancipação política. Inicialmente,a Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL)havia anunciado que os estabelecimentos funcionariam em horário diferenciado,mas depois informou sobre o fechamento total do comércio.Também não haverá expediente bancário.As repartições públicas estarão fechadas na quinta-feira.Os serviços essenciais não serão paralisados, a exemplo do Hospital Regional e Samu.

Avenida Porto Seguro,principal via comercial da cidade

HASTEAMENTO DE BANDEIRAS–Na manhã de quinta-feira,haverá hasteamento das bandeiras na Praça da Bandeira,com a participação da prefeita Cordélia Torres e autoridades.

 Para comemorar o aniversário da cidade,a prefeitura de Eunápolis realizará uma festa de música gospel,com duração de dois dias.A partir das 17h,haverá show do cantor Thalles Roberto,um dos principais nomes do gospel nacional,com músicas de sucesso no cenário evangélico,como “Arde Outra Vez” e “Eu Escolho Deus”.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook 


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.