terça-feira, 3 de maio de 2022

Autismo: BAZAR BENEFICENTE EM PROL DE ESTER

 

Promovido pelos pais,Miguel e Deninha,o Bazar da Ester busca arrecadar verba para a causa do autismo,um transtorno de comportamento cada vez mais presente na sociedade.O evento oferece artigos de vestuário,decoração,brinquedos e objetos com preços acessíveis,e ao mesmo tempo,proporciona a contribuição com os custos do tratamento de Ester.O bazar acontece na quinta-feira,05,a partir das 18h30m,no Milk Shake Mix,Sítio Histórico,Canavieiras-Ba.A entrada é gratuita.

E para o dia das mães está realizando  um Sorteio.

Serão 04  prêmio:

1º Lugar - 01 Day Use ( 1 dia na piscina) no Makaíra Beach Resort,para 02 acompanhantes + 100 reais de consumo no local .

2º Lugar - 50 reais de consumo na Sorveteria Milk Shake Mix

3º Lugar - 01 Bolsa de couro sintético do BAZAR da Ester (nova )

4º Prêmio surpresa

O Sorteio será na Milkshake Mix do Porto(Sítio Histórico),que no mesmo espaço funciona o restaurante 07 portas.Será transmitido por LIVE pelo Facebook de Miguel Froes e o Instagram #bazardaester2020.

Na oportunidade haverá uma homenagem às Mães com a apresentação do SAXOFONISTA Canavieirense CADU PERRUCHO

Bazar da Ester.Mãos que doam nunca ficam Vazias.

O Autismo

A Organização das Nações Unidas(ONU)calcula que o autismo afeta uma em cada 160 crianças no mundo.O Centro de Controle e Prevenção de Doenças estima que a cada 59 nascimentos uma criança nasça autista. Estima-se que existam cerca de 70 milhões de pessoas nessa condição no mundo e que,no Brasil,sejam aproximadamente dois milhões de pessoas dentro do Transtorno do Espectro Autista(TEA).

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.