quarta-feira, 6 de abril de 2022

Violência: Radialista Jota Silva é encontrado morto em casa

 

Na noite desta terça-feira(05)o radialista Jota Silva foi encontrado morto dentro da residência onde morava,no bairro Manoel Leão,em Itabuna.

Além do programa jornalístico,JS,tradicionalmente era escalado para cobrir festas em diversas cidades da região. 

A Polícia Militar foi acionada,uma vez que havia sinais de violência no corpo da vítima.Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu 192)constataram o óbito e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo.Poucas horas antes de sua morte,Jota foi visto em companhia de um jovem,com quem supostamente mantinha relação afetiva. 

Uma vizinha relatou à polícia que viu este jovem tentando sair com o carro de Jota Silva,mas não conseguiu.Deste modo,ele deixou a casa à pé,pela área lateral da residência,mas foi visto.De imediato ela acionou a Polícia Militar que constatou o crime.

José Antônio Oliveira da Silva, o Jota Silva, tinha 60 anos. Ele tinha um programa na Rádio Jornal de Itabuna,e era líder de audiência no seu horário.Jota Silva foi encontrado despido,dentro do quarto da sua casa. Tudo indica que o radialista lutou para sobreviver.O quarto estava completamente revirado,e Jota Silva caído em decúbito ventral com as pernas em cima de uma das gavetas da cômoda.

Não existia perfurações de arma no corpo do radialista,e sim manchas de sangue que saíam pela boca e pelo nariz.Jota pode ter sido morto asfixiado pelo seu companheiro que ainda não foi identificado.

Matéria em atualização  --- 08h:53m - Corpo permanece no IML(Instituto Médico Legal),de Itabuna,e a previsão é que seja liberado às 10h da manhã.Estamos aguardando a família divulgar o local  do velório e horário de sepultamento

11h:30m - O sepultamento do nosso amigo Jota Silva,está previsto para as 16h e seu corpo está sendo velado na Funeraria Itabunense,localizada próximo ao Hospital Santa Cruz,em Itabuna.

Uma tristeza muito grande,e confesso que tive dificuldade em dormir,pois foi um choque terrível.Que as nossa polícias identifiquem e prendam logo o cramunhão,o sacripanta que cometeu esse bárbaro assassinato.Que a justiça não deixe esse caso impune.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.