segunda-feira, 11 de abril de 2022

FUTEBOL: SELEÇÃO DE MASCOTE VENCE SELEÇÃO DE CAMACAN E AVANÇA PARA AS SEMIFINAIS DA COPA CACAU CIMA

 

Um jogo dramático,num dia inesquecível para os selecionados,torcedores neste domingo,10 de abril,no Estádio Ribeirão na cidade de Camacan,em partida válida pelas quartas de finais da Copa Cacau CIMA.A empolgação era contagiante nas arquibancadas lotadas de fanáticos torcedores e seus familiares.Foi sem dúvidas,uma tarde pra ficar na memória de todos. 

A Seleção de Mascote que precisava vencer para avançar de fase,não tomou conhecimento do adversário e contou mais uma vez com sua fanática torcida que saiu da sede e dos distritos para incentivar os atletas que defendem as cores mascotense.Os prefeitos Arnaldo Lopes e Paulo do Gás,Mascote e Camacan,respectivamente,vereadores e secretários estiveram mais uma vez apoiando as Seleções,com direito a sambão. 

O JOGO 

Logo no inicio da partida a Seleção de Mascote já tinha mostrado como seria ditado o ritmo do jogo,já que o experiente Técnico Ratinho,montou a equipe com apenas um volante.E com este ritmo frenético,investindo nas jogadas com a bola trabalhada entre os meias e os atacantes mascotense,logo nasceu o primeiro gol. 

Bafim(Mascote)recebeu dentro grande área,driblou o marcador e de esquerda bateu no canto esquerdo do goleiro Rafael(Camacan),fazendo Mascote 1 x 0 Camacan. 

Mas a alegria da torcida mascotense durou pouco.Em uma jogada pela direita no setor ofensivo da Seleção Camacanense,a bola  encontrou Sam (Camacan)que sozinho empurrou para a rede,empatando a partida.

A disputa seguia com a Seleção de Mascote sendo mais ousada e buscando o gol que daria a chance de decisão nos pênaltis.Mas,este foi o placar do primeiro tempo,Mascote 1 x 1 Camacan.

As seleções voltaram para a segunda etapa com posturas diferentes. Mascote se lançando ao ataque e Camacan se defendendo,pois o empate era o que o selecionado camacanense precisava para avançar as semifinais do certame.Foi ai que brilhou a estrela de um dos craques da nossa região.Dick(Mascote)recebeu em profundidade pelo lado direito de ataque e tocou para Helisson(Mascote),que com precisão colocou a bola do lado direito do goleiro,fazendo Mascote 2 x 1 Camacan. 

Daí por diante o jogo tomou outras proporções,briga generalizada, jogadores expulsos e as equipes se segurando para tentar a sorte nos pênaltis.E quando o senhor Edinaldo Vasconcelos(árbitro)encerrou a partida,a tensão tomou conta das torcidas,A TSUNAMI de Mascote e A FÚRIA de Camacan,pois a vaga de quem iria para as semifinais seria disputada da marca penal.

Na primeira cobrança o craque da equipe de Camacan,Léo Itália,bateu meia altura no canto esquerdo goleiro Wallace,que fez uma excelente defesa.Na primeira cobrança da Seleção de Mascote,Nensinho,bateu bem e colocou Mascote na frente.Na segunda cobrança da Seleção de Camacan,o experiente zagueiro Bilú,bateu muito mal na bola e isolou por cima do gol.Por Mascote,o incansável,Bafim,bateu fraco,o goleiro Rafael ainda triscou na bola mas não conseguiu evitar o segundo gol do selecionado mascotense.Na terceira cobrança de Camacan,Iago,bateu no canto direito do goleiro Wallace que mais uma vez fechou a porteira e defendeu a cobrança.Se a Seleção de Mascote fizesse estaria classificada. E foi com o zagueirão Fabinho,batendo de perna esquerda no ângulo esquerdo do Rafael,que a Seleção de Mascote passou para a próxima fase da competição.Agora a Seleção de Mascote vai enfrentar a Seleção de São José da Vitória,com local da partida decidida por sorteio.

A ECONOMIA 

Além dos bares existentes nas dependências do estádio,podemos testemunhar vários ambulantes,que com seus produtos e serviços movimentaram suas finanças,garantindo assim,uma renda extra e condições para arcar com alguns compromissos.As crianças puderam brincar em um parquinho montado em uma das áreas extensas do estádio.

Fotos/Créditos: Robert Silva ,Fransérgio Moreira e Patrick Vidal


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook


























ESTAMOS AGUARDANDO OS NOSSOS COLABORADORES  ENVIAREM FOTOS DESTE SUPER EVENTO ESPORTIVO,PARA QUE POSSAMOS PUBLICAR AQUI. 

ENVIE PARA NOSSO EMAIL: fvpaulojose@gmail.com  OU PARA NOSSO ZAP 73 9 9941 5577



















0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.