sábado, 30 de abril de 2022

Em Ilhéus, ACM Neto e João Leão participam de encontro com Valderico Junior e Pedro Tavares

 

Ao lado de Valderico Junior e Pedro Tavares,ACM Neto e João Leão participaram de um encontro político realizado na quinta-feira(28)em Ilhéus,na sede da Associação 19 de março.Lideranças políticas de Ilhéus e região estiveram presentes no evento.

O deputado Pedro Tavares destacou o alto índice da violência em nosso estado e a falta de diálogo do governo com os trabalhadores.“A violência é crescente na Bahia,será um grande desafio para o próximo governador”,finalizou.

ACM Neto em seu discurso elogiou Valderico Junior que atendeu ao convide do seu partido União Brasil para ser pré-candidato a deputado federal e destacou que a falta de investimento na educação condena o futuro dos jovens da Bahia.Desde janeiro que ACM Neto vem percorrendo todo estado para sentir os sonhos e as expectativas de cada cidadão,em Ilhéus não foi diferente.

“Estamos unidos e confiantes na vitória no primeiro turno,queremos é uma Bahia que seja forte,que cresça,que lidere e dê bons exemplos.”,afirmou Valderico Junior durante o encontro,que também reuniu os deputados Marcelo Nilo e Marcio Marinho,o prefeito de Itapetinga Rodrigo Hage,vereadores de Itabuna,Buerarema,Itapé,Arataca,Ibicaraí entre outras cidades da região.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.