quarta-feira, 13 de abril de 2022

Canavieiras:Familiares e amigos cobram justiça por Bruno

A família de Bruno Lino convida mais uma vez a comunidade canavieirense para ir às ruas clamar por justiça,na 'Marcha contra a Impunidade'.

A cidade  de Canavieiras,sul da Bahia,vive momentos de expectativa,com o desenrolar do caso Bruno Lino,encontrado morto,em 05 de fevereiro de 2020.

Em uma nota publicada em rede social digital e amplamente compartilhada,familiares alertam para o fato de que um dos acusados de participar do assassinato de Bruno,foi solto por provas insuficientes(...)A mensagem segue afirmando que''os réus presos vão à júri popular,mas Justiça  suspende o mandado de prisão  da alemã Corina e a inocenta''. E pergunta:Cadê  o Ministério  Público?

A manifestação será na próxima quarta-feira,dia 20 de abril,saída prevista às 10:00h em frente ao Ministério  Público,concentração  a partir das 9:00h no bar do Renato,o percurso será  até  a praça  São  Boaventura,onde fica o Fórum de Justiça.O ato será encerrado após discrusos que serão feitos por alguns familiares e amigos da vítima.

ENTENDA O CASO

Corpo de Bruno Lino de Andrade Loureiro foi encontrado amarrado em uma praia de Canavieiras,um dia depois dele ter saído de Itabuna,em fevereiro de 2020.

O terceiro suspeito de envolvimento na morte do gerente de uma pousada no sul da Bahia,foi preso na cidade de Canavieiras,no sul da Bahia,onde ocorreu o crime.A informação é da Polícia Civil,que,em Canavieiras é comandada pelo delegado Renato Fernandes.

Társio Costa de Jesus foi transferido para a delegacia de Ilhéus,que também fica no sul da Bahia,e em seguida levado para o Conjunto Penal de Itabuna.Conforme a polícia,o suspeito estava foragido e foi preso após o órgão receber denúncias de que ele estava em Canavieiras.

De acordo com a polícia,a vítima administrava uma pousada,que pertencia a um casal alemão.Quando o casal se separou,o homem voltou para a Alemanha,pois temia pela própria vida,já que se fosse morto a ex-mulher e o atual namorado herdariam os bens.A mulher ficou em posse da pousada,mas Bruno Lino tinha uma procuração com totais poderes para administrar o local.O namorado da dona da pousada e o primo dele foram presos acusados de matar Bruno Lino.A mulher,é suspeita de ser a mandante do crime.Há época ela fugiu do país. 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook




0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.