sexta-feira, 18 de março de 2022

Ferlu agradece aprovação de convênio para asfaltar estrada Anuri

 

O prefeito da cidade de Arataca,Fernando Ferlu(PSD),destacou hoje o trabalho do deputado Otto Filho(PSD)na aprovação do projeto de pavimentação asfáltica da estrada de acesso ao distrito de Anuri.O anúncio foi feito,no gabinete do secretário estadual da SEINFRA-Ba,Marcus Cavalcante,com a presenças do deputado Ottinho e do secretário municipal de governo,Renato Freitas.

Ferlu e equipe,imediatamente,foram às redes sociais digitais para externar toda alegria com a conquista desta realização de obras por meio do“Programa Pavimentação e Qualificação”,que a gestão Ferlu vem lutando para tornar cada vez mais possível em diversos pontos do município.“O início das obras devolverá a autoestima do nosso povo e terá grande alcance social”,conta o prefeito.

Segundo ele,“os interesses da população de Arataca prevalecem na aprovação de prioridades,e agora os moradores da cidade poderão conquistar de forma concreta uma das obras mais importantes na área do desenvolvimento urbano ao longo dos últimos anos”.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.