terça-feira, 22 de março de 2022

Com apoio da torcida Seleção de Pau Brasil classifica-se em primeiro no seu grupo

 

A Seleção de Futebol de Pau Brasil fez o último jogo da primeira fase pela Copa Cacau Cima.Durante a partida buscou fazer a diferença sendo um jogo de muita pressão entre as duas equipes,com resultado final Pau Brasil 0x0,Canavieiras,embora empatada Pau Brasil se classificou em primeiro do seu grupo e terá a vantagem de decidir a segunda partida da próxima fase,dentro de casa.

A Seleção de Pau Brasil é sucesso e vem conseguindo reunir grande multidão de torcedores que vem fazendo a festa no Demetrão,nas tardes de domingo.“A nossa seleção conta com total apoio da Prefeitura de Pau Brasil,esse resultado percebemos durante as partidas,os nossos jogadores estão sendo reciprocos,com a torcida e com a equipe da Prefeitura isso é muito bom para o nosso esporte”,declarou Wilde Vieira, Diretor Municipal de Esporte e Lazer.

Fonte :Fernandodo Quá -Veja todas as fotos AQUI 

A prefeita Babi,a vice Suley e o secretário de infraestrutura do município Antônio Prado fazem questão de acompanhar a seleção e ao lado da torcida vibram muito e se dedicam para que os atletas sintam-se acolhidos e incentivados.





A gestão municipal efetuou entrega do uniforme de viagem para a Seleção Municipal.A entrega foi feita no domingo(20),pela Prefeita Barbara Prado,após o almoço dos atletas oferecido pela Prefeitura,na Escola Municipal Otavio Mangabeira.Estiveram presentes:o Diretor de Esporte e Lazer,Wilde Vieira,Secretário de Infraestrutura,Antônio Prado, Vice-Prefeita,Suely Rodrigues e membros da equipe técnica Seleção de Pau Brasil.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.