segunda-feira, 28 de março de 2022

Arataca:Prefeito inaugura a tão sonhada quadra poliesportiva, em Vila Jequié

 

O prefeito Ferlu Mansur(PSD),entregou neste domingo,27,a tão sonhada quadra poliesportiva da Vila Jequié,que era uma velha reivindicação dos moradores.No ato,o prefeito falou da importância do esporte na vida da sociedade e que aquela obra,representava a vontade da comunidade de Vila Jequié.”Nós vamos fazer muito mais pela nossa população,porque entendemos que o governo tem que trabalhar para melhorar a qualidade de vida do seu povo e é isso que a nossa administração está fazendo”,disse o prefeito.

Uma partida de vôlei,marcou o início do evento inaugural,na sequência o futsal das meninas abrilhantou o evento mostrando todo talento da força do futebol feminino do  município,em seguida foi a vez do futsal masculino com a abertura do torneio e vários times inscritos.

Estiveram acompanhando o prefeito Fernando Mansur,o Diretor de Esportes Samuel Maia,os vereadores  professor Fabrício Fernandes, professor Gilmário Carvalho,Zé Coelho e Lindomar de Jesus(Nego Inho), assim como o secretário de governo,Renato Freitas,e o de Obras,hyan Victor,além da secretaria de assistência social,Aica Barros e a secretária de finanças,Camila Nascimento.A cerimônia contou ainda com   a participação massiva de vários times masculino e feminino da região,e a comunidade regional.

A quadra Poliesportiva foi construída com recursos de convênios com a Caixa Econômica Federal e em parceria com a Prefeitura Municipal de Arataca,da Secretaria de Obras e Transporte em conjunto com o CIMA (Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica).

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.