segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Santa Luzia:'Busca Ativa' na zona rural; ''queremos todos na escola''

 

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia,através da Secretaria Municipal de Educação realizou na última sexta-feira(18/2),a Busca Ativa Escolar na zona rural do município.

O prefeito Fernando Brito acompanhou a Secretária de Educação,Luciane Alves,a Diretora das Escolas do Campo,Zitinha Medrado e equipe,pelas regiões da Poço,Itiúba e Vila São José.

A Busca Ativa Escolar tem o objetivo de identificar crianças,adolescentes, jovens e adultos que ainda não realizaram a matrícula para o ano letivo de 2022.Na oportunidade estava sendo realizada a instalação  de Internet na Escola da região Poço.No total,foram nove escolas contempladas com a Internet,que trará mais acessibilidade para o ensino das Escolas do Campo.

A Secretária de Educação,Luciane Alves explicou para a população sobre o retorno às aulas de forma presencial e a importância das medidas de prevenção ao covid-19.A diretora Zitinha entregou mimos às crianças e aos professores.O prefeito Fernando Brito acompanhou a busca ativa, aproveitando o momento para dialogar com as famílias sobre seus anseios e pontuar as demandas da localidade.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.