quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Pau Brasil: BUSCA ATIVA E JORNADA PEDAGÓGICA

 

A terça-feira(08),foi de intensa atividade externa por membros das equipes educacionais da Secretaria Municipal da Educação do município de Pau Brasil,sul do estado.

''A Busca Ativa''tem por objetivo identificar alunos e convencê-los a retomar os estudos e esse trabalho envolveu:Gestores,Professores e Coordenação das Escolas:Creche AMAR,Otavio Mangabeira,Bernadeth Freitas,Antônio Carlos Magalhães,Centro Educacional Maria Santana e Escolas do Campo.

Percorreram as ruas da cidade em Caminhada Coletiva,fazendo uma Chamada Pública aos Pais,responsáveis,alunos e toda a Sociedade Civil para matrícula de crianças,adolescentes,jovens,adultos de todas as idade. Anunciando também o inicio do Ano Letivo Presencial no dia 14 de Fevereiro de 2022.Todos atentos a um retorno letivo seguro,por isso o uso de máscara e álcool em gel continua sendo pauta de uma Busca Ativa consciente.

LOCALIDADES:

Praça Marechal Costa e Silva,avenida ACM,Rua Adegundes de Araújo, Bairro Altenor Ferreira,Bairro Genadio de Andrade,Rua Francisco Rodrigues(lava pés),Rua Joaquim Lima,AvenidaPedro Alves,Rua Fabrício Lopes,Praça Santa Luzia,e finalizamos na Praça Juracy Magalhães.

JORNADA PEDAGÓCIA,NESTA QUINTA-FEIRA,10

Outra atividade importantíssima acontecerá nesta quinta-feira,10,a partir das 7h:30m,na Creche Amar(Rua Adegundes de Araújo,Bairro Altenor Ferreiro),quando os profissionais e convidados farão a Jornada Pedagógica que tratará sobre os cenários de identidade curriculares na educação:''Presença,Permanência e Evolução''. 


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook 


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.