segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Com vitória de 2 x 1 sobre Itapebi,Santa Luzia estreia na 1ª Copa Cacau CIMA

 

Foi realizado neste domingo(13/2),a primeira rodada da I Copa Cacau, promovida pelo Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica(CIMA).

A Copa teve a participação dos municípios consorciados,que foram divididos em quatro grupos.Santa Luzia ficou no grupo D,junto com Itapebi e Camacan.

Ontem a seleção de Santa Luzia enfrentou a seleção de Itapebi,ganhando de 2X1.A seleção de Santa Luzia demonstrou muita dedicação e entusiasmo.O esporte do município está aquecido,trazendo esperança para os jovens santaluzienses.

Para o prefeito Fernando Brito,a participação de atletas da cidades em diversas competições e modalidades esportivas,demonstra o quanto a gestão está empenhada em apoiar e incentivar o esporte no municipio e,além dele.





ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.