quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Canavieiras:CDC BEACH TENNIS REALIZA MAIS UM CAPÍTULO NA HISTÓRIA

 

Foi realizada nos dias 29 e 30 de Janeiro de 2022,na Quadra de Areia da Arena ACFv,1ª CLÍNICA CDC BEACH TENNIS realizada pelo BEACH TENNIS Training em parceria com o CDC(Comunidade Desportiva Canes),através do CDC BEACH TENNIS,tendo como organizadores Boinha Freire e Márcio Rocha,com a participação de Atletas locais.

Os instrutores da 1ª CLINICA CDC BEACH TENNIS foram os Professores Rafael Chalhoub e Eduardo Lins,tendo como coordenador Igor Daniel Santos e com a presença de um dos ícones do Beach Tennis da Bahia Vivaldo Pacheco Filho.

Para realização deste evento o CDC teve a parceria da Prefeitura Municipal de Canavieiras/Secretaria de Turismo e Esportes e do Comércio local.O Professor de Educação Física Boinha Freire,relata que:“é muito gratificante em ver que o CDC BEACH TENNIS em pouco tempo está fazendo história no esporte de Canavieiras,onde ressalta que o CDC em 2022 estará completando 30 anosa de fundação.GRATIDÃO e RESPEITO a todos que confiaram e acreditaram na realização deste evento.

“Os grandes feitos são conseguidos não pela força,mas pela perseverança.” (Samuel Johnson) 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook


 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.