segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Vitória x Juazeirense ficam no 1×1 no Barradão

 

Vitória e Juazeirense ficaram no empate em 1×1,no domingo(16),no Barradão,pela primeira rodada do Campeonato Baiano de 2022.Patrick abriu o placar para o time do interior,enquanto Guilherme Queiroz deixou tudo igual.Os gols foram marcados no primeiro tempo. Foto:Reprodução Twitter TVE

O Baianão deste ano segue a tabela de 2021.Na primeira fase,todos enfrentam todos em jogos somente de ida.Os quatro primeiros disputam as semi-finais,cujos ganhadores decidem o título.A TVE vai transmitir todo o torneio. 

Ao final da primeira rodada,o Atlético de Alagoinhas lidera com três pontos e saldo de três.A Jacuipense tem 3 pontos e saldo de um.Bahia de Feira,Bahia,Vitória,Juazeirense,Barcelona e Unirb somam um ponto, enquanto Doce Mel e Vitória da Conquista estão zerados.

O Vitória atuou com Lucas Arcanjo;Alemão(Yuri),Alisson Cassiano,Marco Antônio e Gustavo Salomão(Vicente);João Pedro,Gabriel Santiago (Pablo),Eduardo e Jadson;Liudy (Erik) e Guilherme Queiroz(Roberto).O Juzeirense contou com Rodrigo Calaça;Rodrigo Ramos,Ramon Baiano, Mateus Reis(Guilherme)e Thalisson;Sousa Tibiri,Patrik,Denis(Diego Viana) e Elias(Kaio);Deysinho e Anicete.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.