terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Camacan:Prefeito inicia 2022 refletindo com os servidores

 

2022 começa como de costume e ao estilo de trabalho do prefeito de Camacan Paulo do Gás que se reuni com servidores públicos,cargos comissionados e secretários para transmitir uma mensagem de otimismo e em outras oportunidades avaliar o trabalho de sua gestão.

Na manhã de segunda feira,(03/01)na área externa da prefeitura,mais um momento de reflexão iniciou-se com uma oração feita pelo Secretário de Administração Gildo Batista e em seguida o prefeito fez uma explanação do seu primeiro ano de governo e lembrou das perdas irreparáveis de servidores públicos contraídos pelo COVID-19.

Paulo solicitou mais uma vez a colaboração da equipe para que o serviço público seja cada vez mais eficiente e enfatizou as palavras do Secretário Gildo,em atender bem as pessoas.“As pessoas com certeza irão nos procurar,devemos estar prontos para receber e atender bem”,concluiu.

Fonte: ASCOM -Fotos: Wellington Brito -Auxiliares de Edição: Daphne Almeida e Izabel Santos

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.