quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Arataca:Ano letivo 2022 terá nova Secretária de Educação

 

A Secretaria Municipal de Educação realizou nesta terça(11/01),o primeiro encontro com a equipe técnica pedagógica,com tema:“O caminho da Educação do município:Desafios,Implementações e possibilidades''.Na oportunidade foi apresentada a nova Secretária de Educação,Conceição Maria dos Santos,que substitui Camila Coelho.

A nova chefe da educação municipal falou sobre as mudanças que terá que fazer na Secretaria,contando,para isso com a colaboração e apoio de todos.O encontro contou com a presença da Psicóloga Noélia Pereira,que palestrou sobre Motivação e trabalho.Esteve prestigiando o evento o Prefeito Ferlu Mansur,a Primeira-Dama Aika Barros e o Secretário de Obras e o Transportes Hyan Victor,assim como outros membros da gestão.Até o fechamento desta matéria a assessoria de imprensa não havia informado o motivo da substituição de titularidade da pasta.


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook 


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.