quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Prefeitura de Santa Luzia presta socorro às famílias afetadas pela chuva

 

O excesso de chuvas dos últimos dias trouxe muitos problemas a várias famílias em centenas de municípios e a Defesa Civil tem trabalhado direto para dar conta de atender aos diversos chamados,que se intensificaram.De acordo com a Defesa Civil,o acumulado de chuvas resultou em casas alagadas e destelhadas,muros desmoronados,queda de barreiras em rodovias,entre outros incidentes.

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Santa Luzia já atendeu dezenas de famílias,nos bairros afetados,bem como em propriedades rurais.

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia,mobilizou desde a segunda-feira (27)uma equipe para se deslocar até  a região de Jacarandá,levando suprimentos como água,alimentos,repelentes,medicamentos e combustível  para aqueles que foram afetados pelos alagamentos.

A ação é contínua para atender toda região afetada.As famílias que tiveram suas casas alagadas já estão em locais seguros, fora de perigo,mas alguns insistem em permanecer em suas casas, com medo que seus pertences sejam roubados.A Secretaria de Obras está resolvendo o problema de trafegabilidade,pois as chuvas destruíram bueiros e pontes.





ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.