quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Valderico Júnior rebate críticas do prefeito de Ilhéus contra ACM Neto

 

O presidente do Democratas Ilhéus,Valderico Júnior,rebateu nesta quarta-feira(10)as críticas do prefeito de Ilhéus Mário Alexandre,feitas durante entrevista em uma rádio local contra o pré-candidado a governador da Bahia,ACM Neto.“Eu lamento profundamente as falas. Acho que é uma provocação sem fundamento,absolutamente sem nenhum propósito.”,afirmou Valderico Jr.

Tentar esconder as ações do ex-governador Paulo Souto em Ilhéus é inaceitável.Obras importantes como a construção do Centro de Convenções,Colégio Modelo,implantação do polo industrial,construção da Ilhéus/Itacaré,parte do saneamento básico da zona sul,reforma do antigo hospital regional,central de abastecimento da zona sul,ampliação do programa Luz para todos,fortalecimento da agricultura familiar, segurança pública e do turismo no município dentre outras.Ao contrário da gestão de Wagner que durante seus dois mandatos pouco fez por Ilhéus e virou as costas para o povo baiano.Wagner não foi capaz de retribuir a generosidade do povo.Para Valderico Júnior os baianos terão a chance de eleger ACM Neto governador e começar a reconstrução da Bahia.Neto em seus dois mandatos consecutivos na prefeitura de Salvador deu um show de gestão e agora é a sua vez de contribuir com o estado. 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook   



 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.