sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Veja quem são as vítimas de acidente entre ônibus, van e caminhão que transportava eucalipto na BR-101

 

Dez das 12 vítimas que morreram no acidente envolvendo um ônibus, uma van e um caminhão bitrem que carregava eucalipto,na noite de quarta-feira(29),na BR-101,foram identificadas.A batida aconteceu trecho do distrito de Mundo Novo,que fica na cidade de Eunápolis,sul da Bahia. 

Onze vítimas estavam no ônibus,entre elas duas crianças de 1 e 10 anos. A 12º vítima dirigia a van.De acordo com o delegado Hermano Costa,o veículo não era usado para transporte de pessoas,era uma van familiar.Outras 22 pessoas ficaram feridas,sendo que seis delas estão em estado grave.Três foram levadas para o Hospital Regional de Eunápolis e as outras três foram encaminhadas ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.Uma delas tem estado mais delicado,e está internada na Unidade de Terapia Intensiva(UTI).

Douglas Santos Silva e a esposa —Ele tinha 45 anos e era o motorista da van.Douglas estava acompanhado da esposa,que sobreviveu ao acidente. Ele era morador de Porto Seguro.

Leandro Assunção dirigia o ônibus que foi atingido no acidente—Ele tinha 40 anos e era motorista do ônibus atingido.Leandro morava na cidade de Camacan.O sepultamento ocorreu no meio da tarde desta quinta-feira,e mobilizou boa parte da comunidade.Minha solidariedade à dona Maria do Sorvete,mãe do Léo e aos demais familiares.

Carlos Matheus é uma das vítimas do acidente na Bahia-Ele tinha 63 anos e era passageiro do ônibus.Carlos Alberto era médico pediatra e trabalhou mais de 13 anos para a Prefeitura de Itabuna.A vítima era solteira e não tinha filhos. 

Safira dos Santos do Nascimento — Ela tinha 10 anos e era passageira do coletivo.Ela era estudante e estava acompanhada da mãe,Ana Aline,e da irmã Samiry.Junto com a família,morava em Ibicaraí. 

Samiry dos Santos do Nascimento —Ela tinha 1 ano e 5 meses de idade e era passageira do coletivo.A bebê estava acompanhada da mãe,Ana Aline, e da irmã Safira.Junto com a família,morava em Ibicaraí.

Ana Aline dos Santos —Ela tinha 25 anos e também era passageira do ônibus.Dona de casa e casada,Ana Aline viajava com as duas filhas,Safira e Samiry.A família morava em Ibicaraí. 

Maria das Dores da Silva — Ela tinha 66 anos e era passageira do ônibus. Maria era professora da cidade de Eunápolis,onde morava com a família.

Raimunda de Souza Céu-Ela tinha 73 anos e era passageira do ônibus. Raimunda era professora da cidade de Eunápolis,onde morava com a família. 

Célia Barbosa da Silva —Ela tinha 63 anos e era passageira do coletivo. Célia era funcionária pública e morava no bairro de Santa Lúcia,na cidade de Eunápolis. 

MOTORISTA FUGIU –O motorista da carreta fugiu do local do acidente, já foi identificado. Diógenes Nery de Jesus,38 anos deve se apresentar à polícia na sexta-feira(1º).Segundo apurou a reportagem do RADAR 64,o veículo estava licenciado em nome de uma pessoa física e transportava madeira para uma carvoaria no Sudoeste da Bahia

Luciene Alves dos Santos — Ela tinha 39 anos e também era passageira do coletivo. Luciene era camareira,casada,tinha duas filhas e morava em Porto Seguro.  Fotos Arte G1,Fotomontagem de capa:Radar64


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook



 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.