sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Motorista bêbada atropela e mata mulher que deixava o trabalho

 

Uma mulher identificada como Samia Ramos Lopes,31 anos,natural da cidade de Camacan,no sul da Bahia,morreu atropelada por um carro na zona leste de São Paulo,na noite desta terça-feira(12),após deixar o motel onde trabalhava,andou alguns metros e foi brutalmente atingida por um veículo conduzido por uma motorista embriagada.

De acordo com o portal R7,Samia estava voltando do trabalho para casa quando foi atingida pelo veículo na calçada por uma motorista embriagada.A vítima chegou a ser socorrida,mas não resistiu.A motorista,Paula Luma Silva Máximo,de 28 anos,foi presa em flagrante e deve responder por homicídio doloso,pois o delegado entendeu que ao dirigir embreagada,ela assumu o risco de matar.

Paula Luma sofreu pequenas escoriações e foi levada direto para a delegacia,após ser atendida em hospital da zona leste de SP

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook     




    As imagens foram capturadas pelo blogpaulojose,após vídeos exibidos pelas emissoras Record e Sbt 



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.