sábado, 16 de outubro de 2021

Camacan:Vereadora Vanny convida para Sessão Solene de comemoração ao Dia do Médico

 

Em comemoração ao Dia do Médico,os vereadores de Camacan realizarão Sessão Solene em homenagem ao profissional da medicina.Para a vereadora Vanny Azevedo(PODE),a homenagem será de muita emoção pelo reconhecimento dos serviços prestados por profissionais que têm como missão salvar vidas.

Proponente da Sessão,a parlamentar Vanny(foto)destaca a dedicação à profissão,baseado nas histórias relatadas por muitos pacientes que falam de seus médicos,-na sua maioria atenciosos-,com muita satisfação.A sessão ocorrerá dia 18,segunda-feira,a partir das 18h:30m,no plenário da Câmara Municipal.

Qual é a origem do Dia do Médico?

São Lucas nasceu em 18 de outubro no século I depois de Cristo e exerceu a Medicina.Alguns historiadores acreditam que o santo estudou Medicina na Antioquia,cidade que hoje estaria no território sírio.Lucas foi um dos quatro evangelistas do Novo Testamento,sendo seu evangelho o terceiro em ordem cronológica.Outros países com forte influência cristã,como Itália,Bélgica,Polônia,Portugal,França e Espanha também comemoram o Dia do Médico nessa mesma data.Comemorar o Dia do Médico é uma forma de homenagear todos os profissionais que dedicaram suas vidas para cuidar das nossas,além de ser uma forma de lutar para que os médicos tenham condições de trabalho melhores e mais qualidade de vida.  

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.