sábado, 30 de outubro de 2021

Arataca:Prefeitura antecipa salários e presta homenagens a servidores

 

O prefeito Fernando Mansur(PSD)anunciou a antecipação do pagamento dos servidores referente ao mês de outubro para sexta-feira(29),em homenagem ao Dia do Servidor,comemorado nesta quinta-feira(28).Mais uma vez,o pagamento de todos os servidores será realizado em um dia. Com este pagamento,milhares estarão circulando no município.

“Na verdade,com o pagamento dos direitos dos servidores,estamos valorizando e reconhecendo os esforços de cada um.Criamos um calendário possível este ano.A prefeitura consegue,com muito esforço,antecipar,a gente antecipa.Já fizemos isso algumas vezes este ano e,isso movimentou de novo a cidade.Isso é reflexo da credibilidade que o município voltou a ter por honrar os seus compromissos.A gente vê a cidade melhorando e as pessoas voltando a ter esperança”,disse o prefeito Ferlu,que também destacou o papel do servidor para a administração municipal.

O secretário de governo Renato Freitas lembrou dos momentos que enfrentou junto com o prefeito no período de transição.“Antes mesmo de assumir,no período de transição,lembro da agonia que Ferlu passou por não saber naquele momento como colocaria o salário dos servidores em dia.Claro que é obrigação,mas não vinha sendo cumprida.É um orgulho estar compartilhando essa obrigação,junto com a equipe de finanças de colocar o salário dos servidores em dia”,disse. 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.