quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Arataca:Atuante,Ayca Barros,fala sobre a distribuição de leite para o povo

 

Atuante e apaixonada pelo social,a secretária e primeira-dama do município arataquense,Ayka Barros,fala sobre 'O Programa de Aquisição de Alimentos(PAA)'segue se consolidando como uma importante política pública e estratégia sustentável de combate à fome.Na modalidade Leite,desde o processo da ordenha,que começa bem cedinho,até o beneficiamento e a entrega,muitas pessoas e muita dedicação estão envolvidas.E é esse trabalho coletivo que tem garantido renda para quem produz e coloca comida na mesa de quem mais precisa.

O programa,é executado na Bahia pelo Governo do Estado,através da Secretaria de Justiça,Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS),com recursos do Ministério da Cidadania,em parceria com a Secretaria de Assistência Social da prefeitura de Arataca,beneficiando  mais de 750 famílias no município.

A secretária Ayca Barros,titular da SAS,disse que “O PAA é bom para todos,tanto para quem produz até o beneficiário final.O programa garante o escoamento da produção de produtores  em nossa região”,declarou a secretária ao repórter Paulo Leonardo.

Para o prefeito Fernando Mansur,o programa está trazendo melhor qualidade de vida para as famílias beneficiadas.

O prefeito Fernando Mansur classificou como mais uma grande conquista do seu governo,” porque isso significa mais geração de emprego e renda e um impacto positivo na economia local.Além da melhor qualidade de vida,estamos falando também de um Programa que dá condições e recursos para que os produtores tenham uma nova cultura,que é investir no melhoramento genético do rebanho,em tecnologia e na assistência técnica,o que agrega valor e qualidade à produção”,pontuou ele.

 PONTOS DE ENTREGA:

Na zona urbana de Arataca,acontecerá no CRAS;Na Zona Rural, ntregará nas escolas e nos distritos,a entrega será realizada também nas escolas.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.