terça-feira, 14 de setembro de 2021

Motorista de lotação sai para trabalhar e é encontrado morto dois dias depois

 

O motorista de lotação Gabriel Neves de Souza,22 anos,que estava desaparecido há 48 horas,foi encontrado morto,na manhã de segundafeira(13),na cidade de Porto Seguro.O corpo,que tinha várias marcas de tiros,foi localizado por trabalhadores de uma obra em um loteamento na região do bairro Mundaí.

Segundo a polícia,o carro de Gabriel não foi levado pelos assassinos,o que afasta,a princípio,a possibilidade de assalto.Apenas o celular dele não foi encontrado.Conforme a polícia,há dois meses Gabriel teria recebido ameaça por conta de uma dívida contraída na negociação de um automóvel.Ao RADAR 64,um familiar informou que Gabriel atuava há três anos como motorista de lotação e que nunca tinha sido preso ou se envolvido em qualquer atividade criminosa.Gabriel saiu de casa no início da manhã do último sábado(11) para trabalhar.A família começou a ligar para ele,mas o telefone só caía na caixa postal.

Desde o desaparecimento,familiares realizaram buscas por hospitais,necrotérios e publicaram fotos e pedidos de ajuda nas redes sociais.Até por volta das 17h30 desta segunda-feira,o corpo ainda não havia sido liberado do Departamento de Polícia Técnica.A família frisou que não haverá velório.O jovem era solteiro e deixa uma filha de três anos.

Envie vídeos, fotos ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ. ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com

http://Instagram.com/fvpaulojose e  Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.