quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Ex-vereador Curupira do Leite parabeniza Prefeito Paulo do Gás por boa gestão

 

A transparência e a boa gestão da Administração Paulo do Gás(PODEMOS)estão trazendo muitos benefícios para Camacan.Exemplo disto é o reconhecimento do ex-vereador Curupira do Leite.Ontem(31),o agricultor e ex-parlamentar de Camacan,parabenizou o Prefeito pelo resultado alcançado nos seus primeiros 08 meses de gestão.“A Prefeitura tem feito um ótimo trabalho na cidade”,destaca Curupira.

“Ficamos muitos felizes de ter reconhecido o avanço de Camacan tanto na transparência quanto na eficiência da administração”agradece o Prefeito Paulo do Gás.O ex-vereador,que foi oposição na eleição em que Paulo saiu vitorioso fez questão de registrar tudo ao lado do casal.’’Paulo José tira aqui uma foto com esse prefeito retado’’,pediu Curupira,durante sessão especial na Câmara de Vereadores da cidade.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e  Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.