quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Em parceria como o CIMA,prefeitura de Santa luzia interliga município a Mascote;via Córrego Verde

 

A Prefeitura de Santa Luzia,através do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica(CIMA),deu início aos serviços de reestruturação da estrada vicinal que interliga os municípios Santa Luzia e Mascote.

O Presidente do CIMA,Antônio Valete,esteve em Santa Luzia na manhã desta quarta-feira em reunião no gabinete do gestor do município, Fernando Brito,em seguida realizaram visitas na zona rural sentido a região do Córrego Verde.

Fernando Brito agradeceu a visita do prefeito Valete e comentou sobre a importância dos serviços prestados pelo CIMA para esta localidade:“esse serviço prestado em parceria com o  consórcio CIMA será muito importante para esta região.É gratificante fazer este serviço, proporcionando mais segurança e mobilidade para esta comunidade. Obrigado Consórcio CIMA,obrigado prefeito Valete.Segundo informou a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura,os serviços de recuperação da estrada Santa Luzia/Mascote visa garantir melhores condições de tráfego nas vias para auxiliar no escoamento da produção agrícola.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.