quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Cresce o número de mortos e feridos em grave acidente ocorrido na altura de Mundo Novo,BR 101

 

12 pessoas morreram entre elas 3 crianças e cerca de 25 ficaram feridas,em um trágico acidente envolvendo uma carreta carregada de toras de eucalipto,um ônibus e uma van,na BR-101 próximo a ponte do Rio Santa Cruz,no distrito de Mundo Novo a 12 quilômetros de Eunápolis,no extremo Sul Baiano.O acidente aconteceu por volta das 20h00 desta quarta-feira(29).Os dois sentidos da rodovia foram interditados para realização de socorro as vítimas.

A tragédia aconteceu quando um compartimento da carreta bitrem que seguia sentido Itabuna,desprendeu e desceu desgovernado em uma curva colidindo com o ônibus e a van que seguiam sentido contrário.O ônibus da empresa Rota estava vindo de Itacaré com destino a Porto Seguro.Na colisão,as toras de madeiras invadiram o ônibus e a van atingindo os passageiros e motoristas.

No final da noite desta quarta-feira(29/09),a empresa Veracel Celulose informou através de uma nota de esclarecimento que a carreta envolvida no acidente não pertencente à empresa ou a prestadores de serviço vinculados às suas operações.Ainda na nota a Veracel prestou solidariedade às vítimas,familiares e amigos.No Hospital Regional,a movimentação de familiares das vítimas foi grande até a madrugada desta quinta-feira(30/09).De acordo com as informações a maioria das vítimas eram de Eunápolis.O motorista do ônibus,Léo Assunção,era da cidade de Camacan.


Nas redes sociais,Léo,fazia questão de publicar sobre sua atividade e sua fé em Deus

Ambulâncias do SAMU das cidades de Eunápolis,Itagimirim,Itapebi e outros municípios da Região forão ao local para auxiliar no socorro as vítimas. MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO(O número de mortos e/ou de feridos pode ser alterado para mais ou para menos). 

Envie vídeos,fotos ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ.ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com

http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook









0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.