segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Comunidade cobra ações de segurança para Distrito de Jacareci/Camacan

 

Moradores do distrito de Jacareci,município de Camacan,sul da Bahia cobram do Governo do Estado e do prefeito Municipal,medidas que reforcem a segurança no Distrito,localizado na zona rural(a 19 KM da sede).A cobrança foi feita em mensagens enviadas à nossa redação através do WhatasApp 73 9 9941 5577.

A comunidade relata sobre o aumento da violência no local.

''Vivemos a mesma crise de segurança que existe em diversos lugares,com muitos assaltos a motocicletas,carros e passageiros de transporte coletivo e ou escolar,algo extremamente agravante.As informações que circulam são de que existem também elementos que fazem uso de drogas e posteriormente fazem ameaças a todos”,afirmou um morador.

Outro morador que pediu para não ser identificado relatou a angústia de ver a violência se espalhando na comunidade.Ela lembrou que o local já foi bem mais tranquilo e bom para viver. Foto/Arquivo

Solicitamos,da Secretaria de Estado de Segurança Pública(SSP-BA),a instalação de uma delegacia e a aquisição de uma viatura para reforçar a segurança no Distrito de Jacareci.Ao município que a GCM(Guarda Civil Municiapl)possa diligenciar mais vezes ao longo da estrada com o apoio das policias civil e militar.Aos veredores cabem requerimentos e buscas de apoio junto aos órgãos competentes,através de audiências públicas,proposições,ouvidorias e tudo o mais que estiver ao alcance dos legisladores municipais. 

As imagens foram enviadas por moradora de uma das fazendas que ficam às margens da estrada que liga o município ao distrito.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

 


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.