terça-feira, 24 de agosto de 2021

BULL HAMBURGUERIA,INAUGURAÇÃO EM CAMACAN,DIA 27,SEXTA

 

BULL HAMBURGUERIA-Um lugar confortável e sofisticado com gastronomia de primeira e preço justo:Essa é a Hamburgueria de Camacan que inaugura dia 27 de agosto,no Posto Primavera.

Os hambúrgueres artesanais são um sucesso no mundo–o novo empreendimento manterá a qualidade e preço baixo praticados com o intuito de melhor atender a todos.A ideia é proporcionar ao cliente o que já vem sendo degustado em diversos lugares pelo Brasil,além de oferecer os melhores bifes.

Praticando o custo-benefício como poucos estabelecimentos do ramo,a Hamburgueria BULL será um case de sucesso na cidade e ,inicialmente,trabalhará com delivery e retirada,mas avançará em ideias para levar ao público opções que fidelizem o cliente.

O Restaurante Primavera já se prepara para iniciar os trabalhos.“Focamos na inauguração na parte da noite porque queremos ir apresentando nossos espaços aos poucos.Queremos receber os clientes com dedicação nessa semana que será intensa e esperamos que de muito sucesso”,explica Vitor Souza Malta,um dos sócios. 

Inauguração acontece entre dia 27,a partir das 18h.

WhatsApp 73 9151-3483

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.