quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Bandido invade fazenda na zona rural de Cabrália e faz adolescente de refém

 

Proprietários de uma fazenda localizada no Projeto Embaúba,zona rural do município de Santa Cruz Cabrália,foram rendidos por um homem armado na manhã dessa quarta-feira(11/08).O bandido invadiu a propriedade e mandou todos se deitarem no chão desferindo disparos para cima.O criminoso entrou na casa da fazenda perguntando aos proprietários por armas e ameaçando matar tudo mundo.Durante a ação, o bandido obrigou um adolescente de 15 anos que mora na propriedade a colocar pertences da casa dentro do carro da fazenda e ainda o levou como refém,liberando o mesmo alguns metros à frente,após fugir do local. 

Minutos depois,o adolescente voltou à propriedade,informou aos seus familiares que estava bem e que ainda foi obrigado a colocar uma motocicleta que estava escondida dentro de um matagal na carroceria do Zafira branco,de placa policial MSF-4215,roubado da fazenda.O assaltante ainda levou do local 01 aparelho micro-ondas,02 celulares e cartões bancários.A Polícia Militar foi acionada e esteve no local.Nenhum morador da propriedade foi ferido pelo assaltante durante a ação criminosa.

Envie vídeos, fotos ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ. ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com

http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

Imagem:BelmonteNews

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.