quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Armados,homens invadem casa e executam jovem em Barrolândia.

 

Três homens armados invadiram uma casa no distrito de Barrolândia,na Rua Santo Antônio e executaram a tiros um homem identificado pelo nome de Ocílio José Rocha(31 anos).O crime aconteceu no início da madrugada dessa quarta-feira(18/08).No imóvel,no momento da ação criminosa,estavam 08 pessoas consumindo bebida alcoólica quando perceberam um veículo FIAT Toro Branco parando na frente da casa. Saíram do carro 03 homens fortemente armados que começaram a disparar contra os ocupantes da casa,que correram para se abrigar no quintal.  Imagem:MaisBN

Em contanto com nossa redação,moradores contam que a situação em Barrolândia está horrível e que,por conta disso,muitos estão vendendo seus imóveis para ir embora da localidade,por isso pedem ajuda aos órgãos e autoridades competentes para que os ajudem no combate ao crime. 

A vítima,acompanhada de um amigo,não conseguiu sair do imóvel e foi alcançada pelos bandidos.O amigo de Ocílio se fingiu de morto enquanto os bandidos alvejavam a vítima com dois tiros na cabeça e quatro tiros na região do tórax.No local foram encontrados munições Calibre .380 e de espingarda Calibre.12.O jovem chegou a ser socorrido para o pronto-socorro do Hospital de Barrolândia,mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.Ainda não se sabe a identidade dos autores e nem a motivação do homicídio.A Polícia Militar foi acionada e esteve no local.O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica e passará por necropsia no Instituto Médico Legal de Porto Seguro.O crime será investigado pela Delegacia Territorial de Belmonte.



Envie vídeos, fotos ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ. ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com

http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.